E entao gente, me desculpem, nunca mais atualizei o blog, acho que as pessoas que liam (os Dez), nem olham mais para ver se atualizei, mas eu disse que fazia um especial de natal, eu sei que nao vai ser bem um especial, porque aqui nao é televisao, bem antes de tudo queria desejar a Todos um feliz Natal, e todas aquelas baboseiras que sempre falamos todos os anos, bem antes eu queria dizer uma coisa para as criancinhas que leêm meu blog: ME DESCULPEM, mas PAPAI NOEL NAO EXISTE, bem acho que além disso eu queria me desculpar mais uma vez por nao ter atualizado meu blog eu sei que deveria, nao era minha intençao deixa-los na mao é que eu viajei e fiquei jogando GTA na Lan House, acho que me distraí de mais, mas daqui 6 dias é Ano Novo e esse ano que vem prometo escrever todo dia, nao vou esquecer além do que eu vou estar apinhado de coisa ano que vem vou acabar relaxando mesmo, bem é isso aí isso que eu tinha que escrever, depois escrevos mais coisas, isso foi mais um pedido de desculpas do que um especial de Natal!
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Redes Sociais
Hoje (03/12) estreou o filme "A Rede Social" que conta a história da criação do Facebook, e eu como um técnico em manutenção de computadores, viciado em computadores, talvez um geek, mas me considero um otaku ("viciado" em desenhos japoneses) antes de tudo, estou com muita vontade de ir assistir esse filme, mas eu acho que a internet, mas as redes socias mais especificadamente, fez com que as pessoas, e ainda mais os adolescentes como eu, e creio que a maioria que lê o meu blog é adolescente também, ficassem mais afastadas, que só tivessem intimidade através dos computadores, e nos deixando OBESOS (Não obeso não é um bichinho bonitinho de um jogo), com os Fast Food's (eu sei que está errado, mas vou fingir que é plural) da vida e vidrados somente na internet, eu fico pensando como será o futuro do mundo com MSN, Twitter, Facebook, Orkut, ICQ, Yahoo, Google Talk, Skype, My Space, Formspring, Tumblr, Blogs, Vlogs e Fotologs, Jogos Online, Mundos Virtuais, Complexos do Alemão,Delta V igual a Delta S sobre Delta T e todo esse escambau a quatro, seremos ciborgs, o computador será como nosso coração e cerebro e nossos filhos não estaram nem aí para nós (Espera! Isso já acontece), mas lembre-se a tendência é piorar.
Desculpa
![]() |
| A resposta certa, as vezes está na cara. |
Me desculpem, por não ter postado nada ontem e nada até agora, é que amanhã tenho um prova monstruosa o PAS (Programa de Avalição Seriada), que tem três e tapas e se você passa você entra na UnB (Universidade de Brasilia), bem e fiquei mei o sem tempo, e vou viajar, mas vou tentar postar as coisas, se não postar, me desculpem, mas aí o Blog vai ficar morto por um tempo, mas daí dia 20 e 21 posto algo e depois volto normal todo santo dia com as zuações das noticias do dia e algumas coisas a mais que guardei, depois desse post vou fazer mais, era só para me esclarecer.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Especial contra a AIDS
Hoje, quarta-feira (01/12), é comemorado o dia mundial de combate à AIDS, e todo mundo esta nessa, até o Papa anunciou que em alguns casos pode se usar a camisinha, como as putinhas da esquina as profissionais do sexo, mas uma coisa engraçada é que ele é o PAPA e ele está APOIANDO A PROTITUIÇÃO, o mundo tá de cabeça para baixo, e um dos outros fatores é o combate a AIDS, ou seja, você pode transar, com quem você quiser, mas lembre-se sempre ter camisinha com você, principalmente se você estiver bebado numa festa, e quase broxa, você não sabe o que aconteceu com você, é melhor estar com camisinha no bolso, então lembre-se sempre use preservativo, e se você é gay, use vaselina e preservativo também!
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Esportes
O Corinthians, anunciou que é provavel que em 2011 haja na linha de ataque do time o Imperador (Adriano) e o Fenomeno (Ronaldo), que era uma equipe muito boa representando a seleção em 2004 e 2006, só que o que o Corinthians não se tocou, é que já se passaram 4 ANOS, e acontece muita coisa em quatro anos, por exemplo quatro anos atrás eu era virgem, e veja a situação ainda não mudou (PQP como eu sou um merda), bem de uma coisa nós temos certeza, podemos chamar isso de um time de "peso", se é que me entendem, mas não vamos ficar zuando o Ronaldo não, poxa eu também entraria em depresão, ir para o motel com 3 garotosas, e daí uma sugere que ele fique de 4, e quando vê, todas as emissoras de TV viram que você saiu com 3 travecos, além do que nós sabemos também, que mandioca engorda muito gente!
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Realidade no RJ
![]() |
| Tipico |
Momento Pêlo na Mão
| Cena random do filme. ( |
Para os punheteiros tarados de plantão, foi divulgado o trailer do filme "Bruna Surfistinha", com Deborah Secco como protagonista, nele aparece Deborah seminua com um cliente, aos beijos com outra mulher, em ensaio sensual em cima de uma prancha de surfe e criando o seu blog, que a tornaria conhecida no meio da prostituição. Bem mas para o azar de vocês o filme deve ser para os 16 anos, e só tem previsão de estréia para o final de fevereiro de 2011.
domingo, 28 de novembro de 2010
Realidade no RJ
![]() |
| Dessa vez nem Cristo escapou! |
E essa "Guerra" no Complexo do Alemão só piora, coitados dos moradores, os inocentes, que não tem nada a ver com isso, eu sei que assim o José Padilha (Diretor dos dois "Tropa de Elite") já pode aproveitar e gravar o 3, mas acho que deviamos ajudar os inocentes, doar coletes a prova de balas, armas, munição e se os EUA ou a Rússia estiverem afim podem doar uma bomba nuclear também né, caso queira doar alguma coisa ligue: 0800 171 157, fale com um de nossos atendentes e doe para os necessitados.
Sorriso
![]() |
| Bem não é sempre que o nosso sorriso é perfeito! |
Esse é o primeiro post e esse blog vai ser cheio de coisas engraçadas, fotos, putaria, e muito mais. Porque eu acho que todos nós temos o direito de sorrir, por mais que estajamos tristes devemos dar boas risadas e tudo mais, clarear nosso dias com um belo sorriso, quer dizer...(olhar foto à esquerda)
Espero que gostem muito do Blog, vou tentar postar a cada um, no máximo dois dias, façam comentários, e melhorarei o máximo até você não ter mais roupa, de tanto que vai mijar nas calças de tanto rir.
Espero que gostem muito do Blog, vou tentar postar a cada um, no máximo dois dias, façam comentários, e melhorarei o máximo até você não ter mais roupa, de tanto que vai mijar nas calças de tanto rir.
Assinar:
Comentários (Atom)
VOLTA ÀS AULAS; EGITO
E aqui representando um animal tipico do Egito ( Piada infame ¬¬ ) Uhuuuul! Volta às aulas pessoal (IDIOTA! Faz um mês já) . Então desde ...




