 |
E aqui representando um animal tipico do Egito (Piada infame ¬¬) |
Uhuuuul! Volta às aulas pessoal
(IDIOTA! Faz um mês já). Então desde o último post até aqui aconteceram várias coisas interessantes e o assunto que mais se fala, que até não tem como não falar é o EGITO, quando se fala em Egito a gente só pensa em pirâmide, Anubis, Faraós, Camelos e
Michael Jackson A Múmia, e desde o fundamento desse blog a única coisa mais tensa postade era sobre o Complexo do Alemão e a Polícia do RJ, mas vamos concordar em uma coisa O Complexo do Alemão comparado ao Egito, o primeiro não é nem um terço da metade, a parada está muito tensa lá, acho que aquilo tá pior que merda de elefante em elevador de 6 pessoas, é está muito tenso, mas uma coisa eu concordo com o que está acontecendo lá: O Povo levantar a voz e mostrar o que eles querem eu acho que todos deveriamos fazer isso, bem na verdade esse post não era para falar do Egito mas eu estava comendo uma Esfiha (
Poutz) e lembrei do Egito... Mas acima de tudo o segundo post já do blog para me desculpar de não ter escrito, é que eu mudei de colégio e a parada está mais tensa que o próprio Egito [Nem tanto] mas era pra me desculpar mesmo então é isso rapaziada boa volta às aulas atrasadas e tirem boas notas (
ou parem de estudar e virem jogador de futebol)
Nenhum comentário:
Postar um comentário